quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu não acreditava...

Eu não acreditava, qe algum dia alguém ia marcar minha vida ,de uma maneira qe fizesse, com qe jamais fosse esquecida ,e foi exatamente assim,vs chegou falando coisas qe fez minha vida ganhar um sentido e eu só sabia pensar em vs,até qe um dia a gente marcou e finalmente conseguimos ficar um pouco juntos,foi a melhor noite pra mim isso eu tenho certeza,aquele abraço fez com qe eu ficasse mais encantada ,aquele olhar qe ia de encontro ao meu bem fundo,aquela risada qe não sai do meu pensamento,aquele beijo qe vai ficar pra sempre na minha memória,aquela conversa mesmo qe seja a mais bizarra,vai ser sempre a melhor,porqe enquanto estava ao seu lado parecia qe não existia mundo lá fora,conseguiria decifrar esse dia em uma única frase “Perto de você eu fico sem chão."Porqe quando toca aquela musica, eu lembro do seu rosto com aquele sorriso de uma criança ,é por esses e outro motivos que Eu Te amo a cada dia mais ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário