sábado, 29 de janeiro de 2011

Não cosigo...

eu não consigo achar normal outras meninas do seu lado ..porquê são as NOSSAS mãos que se encaixam perfeitamente, tanto quanto nossos lábios,é o meu beijo que te enlouqueçe e te provoca,nenhuma delas vai cair a seus braços tão deslumbrantemente e não vão saber secar tuas lágrimas enquanto eu nunca as deixei cair nenhuma delas vai conhecer tão detalhadamente o teu corpo e tua alma como EU conheço,penetrar em seus olhos e mergulhar a fundo em seu coração,nenhuma delas vai saber te apreciar dormir e sentir o teu cheiro,não irão conhecer a forma que você sorri quando não está bem ou a quantidade de besterias que você pode comer :S a maioria delas diria que você é o garoto dos sonhos delas ,mas você: É O HOMEM DA MINHA VIDA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário