sábado, 29 de janeiro de 2011

Sera que é amor?

sera. que é amor ? não consigo explicar, o que eu sinto por você é forte demais pra descrever <3 .meu amor, sem você não da, tudo do que eu preciso é você comigo, eu te amo demais é um amor tão grande que não tem nem como descrever eu só preciso de você ao meu lado, só tenho a te agradece por me faze a pessoa mais feliz do mundo e pode ter certeza que eu sempre irei retribuir isso com muito amor e carinho. Amor, tudo o que a gente passo junto ate hoje não tem como ser apagado da minha memória, momentos único e inesquecíveis, muito mais do que um amor uma grande paixão, foi tão maravilhoso descobri tudo isso ao seu lado, com você eu aprendi o que é amar alguém, o que é sentir falta de uma abraço um beijo que só você tem, o que é perde o chão não saber o que fazer sem você do lado, um amor que é impossível de descrever, de ser destruído por coisas que perto dele são pequenas. Meu amor, tudo o que eu mais quero e preciso é você comigo sempre, não importa o que aconteça eu quero só você..
Eu te amo mais♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário