sábado, 29 de janeiro de 2011

Você é o garoto.

Você é um garoto
Que me faz sentir tão bem. Não me faz chorar, me da motivos para sorrir de um jeito que não tenho palavras para explicar.E quando você passa a mão sobre meu rosto, tudo fica tão perfeito.Eu gosto do jeito que você me olha, e quando você está por perto meus problemas somem e eu fico em um mundo só meu e seu no qual vamos para onde nossos corações nos levam, um lugar que ninguém encontraria.Quando meus olhos encontram os seus eu percebo que eu quero abraçar você, quero tocar seu corpo , quero ser seu tudo por que é nos seus olhos que eu encontro a luz para seguir meu caminho.Quando estamos perto de todos eu só sinto seu olhar , que quando estamos sozinhos se torna tão caloroso que ele já me diz tudo, como o meu olhar te diz tudo também, ele diz que eu quero você , que te amo absurdamente e preciso estar com você pois o mundo não existe interesse pra mim sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário